quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sweet Dreams - Capítulo 5




* Justin P. O. V *
A (SeuApelido) estava linda. Ela estava vestida com a minha cor favorita e dseu vestido era sexy, ousado, mas oa mesmo tempo comportado. Ela tem um belo corpo e suas curvas fazem qualquer cara perder o controle. Se eu fosse Jason McCann, não a levaria pra jantar, mas sim, a levaria pra um lugar bem mais interessante. Fomos o caminho todo conversando e rindo, como se nos conhecessemos a muito tempo.
Chegando no restaurante, estacionei o carro, desci e abri a porta pra ela descer.
Vc: nem como Jason McCann vc perde o cavalherismo não é? -sorrindo
Eu: as mulheres dever ser tratadas como princesas. Vocês são a melhor criação de Deus - dando o braço pra ela
Vc: que lindo, mas o Jason não falaria assim -envolvendo seu braço no meu
Eu: então você quer que eu fale como o Jason?
Vc: foi ele que mesequestrou e pediu resgate...
Eu: foi você quem pediu...
Vc: quero só ver.
Eu: Eu não iria te trazer pra jantar...
Vc: Não? - perguntou confusa
Eu: Não... eu iria te levar pra um hotel e você seria o meu jantar e a minha sobremesa... - puxando-a pela cintura e colando nossos corpos - você tá muito gostosa com esse vestido - me aproximei do seu ouvido e sussurrei - mas sem ele você ficaria muito mais...
Ela se aproximou dos meus lábios e sussurrou
Vc: pra saber se eu sou gostosa, primeiro tem que me provar - mordendo seu lábio inferior
Ela conseguiu fazer o que ninguém conseguiu até hoje: me deixar sem palavras e sem reação. Ela sabia provocar um homem sem fazer o menor esforço e se eu não tivesse me controlado, a teria beijado ali mesmo.
Ela se afastou de mim e começou a rir
Vc: queria ter uma câmera só pra filmar a sua cara Justin... 
Eu: é melhor eu ser o Justin Bieber. Esse negócio de tentar ser o Jason pode não ser uma boa idéia... - disse sem jeito e coçando a nuca 
Vc: seu bobo... 
Nós entramos no restaurante e fomos atendidos pelo geretnte que nos levou até a mesa que eu havia reservado. Algumas pessoas tiraram fotos, mas nem me importei, apesar de saber que logo logo a Selena saberia que sai com outra garota. O graçom nos trouxe o cardápio e junto com a (SeuApelido), fizemos o pedido
Eu: quanto tempo faz que você mora em NY?
Vc: eu sai do Brasil quando tinha 8 anos.
Eu: é um país maravilhoso e as garotas de lá são muito lindas - sorriso safado
Vc: a Selena não ficou com ciúmes de você?
Eu: ela não largou do meu pé um minuto sequer - ri abafado
Vc: não é pra menos... Justin Bieber sozinho, no país em que você tem o maior número de fãs e onde as mulheres são as mais lindas do mundo... não iria prestar - rindo - foi pro isso que ela veio com você - completou
Eu: realmente as mulheres brasileiras são lindas... Isso explica porque você é tão linda 
Vc: ai Justin - escondendo o rosto com as mãos - você sabe me deixar sem graça... - com as buchechas coradas
Eu: eu só fiz um elogio... e seu namorado não ficou com ciúmes de você vir pra LA?
Ela desmanchou o sorriso e me olhou triste
Vc: eu não... tenho namorado - disse com a voz falha
Eu: não pode ser... uma garota tão linda como você? Como assim? - disse brincando
Vc: ele morreu... a quatro meses... num acidente de carro
Eu me senti péssimo naquela hora. Ela ficou com os olhos marejados e sorria forçado pra tentar disfarçar.
Eu: Eu sinto muito (Seuapelido)... Eu não sabia...
Vc: não esquenta Justin - suspirando - não tinha como você saber...
Eu: pelo jeito você o amava muito não é? 
Vc: sim... nós ficamos juntos por três anos e... - uma lágrima caiu de seus olhos, mas ela ligeiramente a secou - foi difícil...
Eu segurei em suas mãos e ela sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: eu preciso te contar algo (SeuApelido)...
Vc: aconteceu alguma coisa Justin? - perguntou preocupada
Eu: não... nada de mais...- respirei fundo e perguntei - Você acredita em coincidência?
Vc: ai Jus... sei lá... eu acho que... sim
Eu: e em destino?
Vc: acredito... Nossa história já tinha sido escrita por Deus antes mesmo de nascermos...
Eu: então você acha que o acidente do seu namorado já estava escrito?
Vc: sim... mas aonde você quer chegar com tudo isso?
Eu: de uns meses pra cá eu tenho sonhado com uma garota muito especial. Ela é linda, carinhosa, mas pelo jeito sofre muito.
Vc: tadinha... eu li uma vez sobre isso... sobre essa GAROTA MISTERIOSA - fazendo aspas com as mãos 
Eu: eu fiz até uma música pra ela... acho que você conhece
Vc: sou belieber Justin. Conheço todas as suas músicas, mas qual é?
Eu: Everything's Gonna Be Alright
 Vc: essa música é linda...
Eu: e você ainda não encontrou essa garota?
Vc: já sim...
Eu: e a levou pra sair como você disse?
Eu: sim... é por isso que você está aqui comigo.
Ela me olhou espantada e ficou muda por alguns segundos.

* Vc P. O. V *
Eu fiquei completamente sem reação quando o Justin me disse aquilo. A princípio pensei que fosse brincadeira dele, mas depois percebi que não.
Vc: você tá brincando comigo né Justin?
Justin: eu sei que tenho fama de brincalhão, mas dessa vez é sério.
Vc: OMB isso é loucura...não pode ser verdade...
Justin: mas é a mais pura verdade... Eu sonhei com você na noite antes de nos esbarrarmos no corredor do estúdio do Mark - riu abafado como se tivesse lembrado - e em sonho você não parava de repetir FINALMENTE, FINALMENTE - me imitando e rindo - Eu não sabia por que você estava me falando aquilo, mas depois de te encontra, descobri o porque...
Vc: eu também tive um sonho parecido na noite antes de nos encontrarmos...
Justin: e foi comigo? - perguntou curioso
Vc: não sei... eu não vi o rosto do garoto, mas a voz era parecida com a sua... - sorrindo
Justin: foi a primeira vez que você sonhou com esse garoto?
Vc: não. Eu sonho com ele desde quando aconteceu o acidente com o Jhonny. Era incrível... esse garoto me deu forças no momento em que eu mais precisei.
Eu: quando eu escrevi Everything's Gonna Be Alright, eu queria passar essa mensagem pra garota dos meus sonhos, mesmo sem saber aonde ela estava. Eu queria que ela soubesse através da minha música que tudo iria ficar bem e que ela era mais forte do que pensava.
Vc: foi isso que o garoto disse pra mim em sonho uma vez Justin - espantada 
Eu: então... sou eu esse garoto?
Vc: sim... - com um enorme sorriso - mas por que? Por que logo Justin Bieber? Meu cantor favorito e minha inspiração?
Eu: talvez por que o destino quis assim... quem sabe não teremos uma história juntos? 
Eu o olhei sem jeito e um silêncio se formou entre nós, que só foi quebrado pelo garçom que trouxe o nosso pedido.
Enquanto comíamos, conversamos sobre tudo. Contei a ele um pouco de mim e ele me contou algumas coisas que eu já sabia, mas também me contou algumas que infelizmente não posso contar a vocês por que ele me pediu segredo...
Depois de pagar a conta, Justin me levou pra casa pois já estava tarde, só que no caminho o celular dele tocou. Ele pediu que eu atendesse e colocasse no viva-voz.
Justin: Alô...
xXXx: QUE FOTOS SÃO ESSAS QUE ESTÃO CIRCULANDO NO TWITTER JUSTIN?
Justin: primeiro Oi né Selena e segundo eu não sei de que fotos você tá falando...
Selena: CLARO QUE NÃO SABE... VOCÊ TAVA MUITO OCUPADO COM OUTRA GAROTA PRA ESTAR NO TWITTER.
Justin: Nossa... eles são rápidos hein...
Selena: DEIXA DE BRINCADEIRA JUSTIN... EU QUERO SABER QUEM É ESSA GAROTA...
Justin: é só uma amiga que eu conheci no estúdio e que vai fazer o filme comigo.
Selena: AA ENTÃO É AQUELA GAROTA QUE VOCÊ TANTO FALAVA... MAS É SÓ EU DEIXAR VOCÊ SOZINHO POR UM DIA E VOCÊ JÁ PARTE PRO ATAQUE...
Justin: foi só um jantar Selena... não houve nada de mais... Ela sabe que eu tenho namorada.
Selena: TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ TEM NAMORADA JUSTIN... eu volto amanhã de manhã e assim que eu chegar, a gente vai conversar.
Justin: você vai ter que esperar por que eu vou cedo pro estúdio e não tenho hora pra sair.
Selena: tudo bem então. A gente se fala amanhã.
Ela nem esperou ele se despedir e desligou na cara dele. Fiquei morrendo de dó... Como ela tem coragem de falar assim com ele?
Vc: você tá bem Justin?
Justin: claro que sim... -sorrindo forçado
Vc: não é o que parece... Ela é sempre te trata assim?
Justin: ás vezes...
Percebi que Justin não queria falar sobre aquilo, então resolvi me calar. Chegamos ao meu apartamento e antes de descer
Vc: muito obrigado pelo jantar Justin. Estava maravilhoso e a companhia foi melhor ainda.
Ele sorriu e eu dei um beijo em sua buchecha.
Vc: desculpa por ter te causado problemas com a Selena...
Justin: não precisa se desculpar (SeuApelido). Eu já não estou mais suportando o jeito que ela me trata e você não fique se culpando. - ele sorriu e me deu um beijo na buchecha - foi muito bom passar esse tempo com você. 
Vc: pra mim também Justin... Até amanhã...
Justin: até...
Desci do carro e entrei. Subi pro meu apê, troquei de roupa e cai na cama. Depois de um tempo apaguei...

Minhaas Divas como vcs estão?? Miiiiiil perdões pela demoraa, mas eu não pude postar antes. Eu espero que vcs não tenham me abandonado apesar do tempo que fiquei fora... O que acharam desse cap.? Se ficou ruim me falem tá? Aceito críticas numa boa, pois elas me ajudam a melhorar o meu trabalho... Amei os coments do post passado... Respondendo a eles:

Suh e Moh:  você tem razão floor... Imagina ser sequestrada por um Jason desses e ainda, como resgate, ser levada pra jantar? kkkkkkk.... Continuei sua linda, desculpa pela demora... eu tenho twitter... é @LuhBorda. Me segue lá... BieberKisses pra vc também

Cookie: seja bem vinda diva. Muito obrigada pelo seu coment e por seguir o blog. Já entrei no seu e segui, falta eu terminar de ler a sua IB que por sinal é AMAZING... tenho até vergonha da minha perto da sua...

Fabiana: continuei lindaa... espero que tenha gostado.

Mil BieberKisses pra vcs Divas ;)




2 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta, eu to bein sim amr!! e ai como você esta?? o jantar deles foi cheio de revelações, pode soltar o que vai acontecer por ai??kk's e como assim essa sebenta acha que pode tratar meu bb desse jeito?? vou acaba com ela!! rum u_u
    nesses ultimos dias tenho pensamentos psicopatas com algumas pessoas, por exemplo ja tenho uma listinha de pessoas que levarei pro hop hare e sentar na cadeira quebra da torre (sei lá das quantas) e nela inclui a selena e akela rapariga QUE FIKO SE ESFREGANDO NO JERRY NO CLIP BOYFRIEND , tatata preciso me tratar! ahsuashu' to zuando, daki a pouco vc vai achar que é uma loca que fugiu no sanatório!hehehe não sou não viu kk's
    continuaaa logo bb!!
    o que vc achou do video boyfriend???
    olha meu blog?? ve o que vc achou, mas seja sincera ok?
    http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
    quando eu entra no meu tt eu te sigo!!kk's
    bieberkisses (nemexageronoscomentáriosnéh?!!kk's)

    ResponderExcluir
  2. Mto Bom Isso bb' rs'
    gostei de mais Da Mordidinha Na Boka ' kkk'
    AHSUAHSUAHS'
    BJao' Continua ae "
    18' Hehe' A gente Entende '

    ResponderExcluir