segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sweet Dreams - Capítulo 6



Desci do carro e entrei. Subi pro meu apê, troquei de roupa e cai na cama. Depois de um tempo apaguei...
Acordei com o meu despertador, desliguei e continuei deitada, lembrando da noite passada e do jantar com o Justin. Ele é tão perfeito e tão doce, que não sei como a Selena ainda pode tratá-lo daquele jeito. Se eu fosse sua namorada, o trataria da melhor forma possível... Mas o que que eu acabei de pensar, quer dizer falar... Nós somos apenas bons amigos, nunca vai rolar nada entre e gente além da amizade... Pensar nisso me deixa triste, não sei por que... Será que eu tô me apaixonando por ele? Aff é melhor eu parar de pensar asneira e levantar, senão vou perder a hora. 
Fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Me vesti


arrumei meu quarto e fui pra cozinha preparar meu café. Peguei duas fatias de pão de forma e uma fatia bem grossa de queijo branco, fiz um sanduiche e coloquei na sanduicheira. Enquanto esperava o queijo derreter e o pão dourar, coloquei suco de laranja em um copo. Depois de alguns minutos, tirei o pão e comi.  Terminei e fui escovar meus dentes. Peguei meus fones e meu Iphone e fui andando pro estúdio.
Quando cheguei, Justin já estava e assim que me viu, veio em minha direção com um lindo sorriso no rosto. Dei uma analisada básica nele e como sempre, estava lindo...


 Justin: bom dia shawty - me abraçando
OMG ele me chamou de shawty... OK  (SeuApelido) se controla, respira fundo e conta até dez pra não surtar...
Vc: Bom dia Jus - retribuindo o abraço 
Justin: você tá usando Someday? - perguntou 
Vc: sim... é meu perfume favorito - sorri
Justin: eu amo esse perfume 
Vc: dormiu bem?
Justin: depois da noite incrível que tivemos como não poderia dormir? 
Vc: você ama me deixar sem jeito não é JB? - envergonhada
Justin: você fica linda quando fica com vergonha - acariciando meu rosto
Eu me perdi naqueles olhos cor de mel. Sentir o toque de suas mãos em meu rosto me fazia sentir algo inexplicável. Era como se seus lábios chamassem pelos meus e a necessidade de sentir seu beijo aumentava a cada segundo... Mas o que tá acontecendo comigo? Eu não posso fazer isso, não posso pensar esse tipo de coisa... De repente Mark entra na sala onde estávamos e interrompe meus pensamentos.
Mark: Bom dia meu casal favorito...
Vc e Justin: Bom dia Mark
Mark: vocês podem ir pro camarim trocar de roupa, que daqui a pouco vamos começar a gravar a outra parte da primeira cena.
Vc: mas já não tinhamos gravado ontem? - perguntei confusa
Mark: tínhamos sim minha linda, mas eu tive umas idéias pra complementar a cena que eu acho que vão ficar legais. Está tudo bem pra vocês?
Justin: por mim tudo bem Mark... eu tô começando a gostar disso tudo... - disse sorrindo
Vc: por mim também Mark... Sem problemas nenhum...
Mark: é pro isso que eu amo vocês - disse nos abraçando de lado - espero vocês no estúdio 3 
Mark saiu da sala e nos deixou a sós de novo.
Justin: eu gostei do que ele disse...
Vc: que ele nos ama? - rindo abafado
Justin: não... quando ele nos chamou de casal - disse segurando em minhas mãos
Vc: éérr... ããã... é melhor irmos... irmos pro camarim... - disse nervosa e me embolando nas palavras
Ele soltou as minhas mãos e seguimos pro camarim. Lá, me vesti com a roupa da cena que iria gravar, assim como Justin e logo nos maquiaram. Depois, fomos para o estúdio 3, onde Mark nos esperava e começamos a gravar. Depois de algumas horas, fizemos uma pausa e novamente trocamos de roupa. Justin e eu estávamos conversando quando a Selena chega perto de nós e abraça o Justin, roubando dele um beijo. Aquela cena me repugnou, eu senti um nó no estômago e uma vontade enorme de sair correndo.
Selena: Oi meu amor... Senti saudades - com os braços envolta do seu pescoço
Justin: o que você tá fazendo aqui  Selena? - perguntou frio
Selena: ué... eu vim ver como meu namorado está se saindo no segundo dia de gravação - disse com uma cara sínica
Justin: Selena deixa eu te apresentar a (SeuApelido) - disse sorrindo - ela é a minha parceira de elenco 
Vc: Oi Selena - simpática
Ela me olhou com cara de nojo e disse um "oi" seco.
Selena: (SeuApelido) Justin? Que intimidade é essa? Você mal a conhece e já a chama por apelido.
Justin: Selena não começa por favor... Se for pra você dá pití, é melhor ir embora - disse bravo
Selena: tudo bem...
Vc: Justin eu vou voltar pro estúdio. Você vem? - perguntei
Justin: vou sim (SeuApelido)
Selena revirou os olhos quando o Justin disse meu apelido. Ela foi com a gente pro estúdio e ficou lá até terminarmos. Eu e o Justin nos divertíamos muito enquanto gravávamos, só que a cara da Selena vendo aquilo tudo não era das melhores.[...] Eu estava terminando de colocar meus tênis, pra ir almoçar, quando alguém bate na porta.
Vc: ENTRAAA - gritei
A Selena entrou na sala e se aproximou de mim.
Selena: vem cá... qual é a tua em garota?
Vc: Como assim qual é a minha?
Selena: agora tá dando uma de sonsa e finge que não está entendendo - disse com as mãos na cintura
Vc: olha o jeito que você fala comigo
Selena: eu vi muito bem você dando em cima dele...
Vc: Você ficou louca Selena?? - perguntei inconforada - o Justin é apenas meu amigo
Selena: eu conheço muito bem esse tipinho. Usa a amizade como desculpa pra se aproximar...
Vc: Isso só pode ser brincadeira - disse irônica
Selena: Fica longe do meu namorado - apontando o dedo pra mim
Vc: QUEM VAI ME IMPEDIR? VOCÊ? A SELENA DÁ LICENSA... NEM VOCÊ NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE FICAR PERTO DELE E AGORA VOCÊ RECONHECESSE QUE ELE É  SEU NAMORADO? POR QUE? AAA JÁ SEI... TÁ SE SENTINDO AMEAÇADA... TÁ COM MEDO DE PERDER O GALINHO DOS OVOS DE OURO... - eu me aproximei dela e a encarei - Relaxa Selena. Eu não vou afastar o Justin de você. Você já tá fazendo todo o trabalho sozinha. Você tá o afastando com o jeito que o trata, é ignorante com ele, vive reclamando e não demonstra nenhum sentimento por ele...
Selena: quem é você pra me dizer como eu devo tratar o Justin? 
Vc: eu sou apenas eu...
Selena: você acha que vai ganhar esse jogo mas você está muito enganada.
Vc: JOGO? VOCÊ ENCARA ISSO COMO UMA COMPETIÇÃO? E QUEM É O TROFÉU? O JUSTIN? ISSO É RIDÍCULO...
Selena:  A ÚNICA RIDÍCULA AQUI É VOCÊ... 
Vc: olha Selena - respirando fundo - eu só não te dou o que você realmente merece por que não quero me rebaixar ao seu nível e muito menos perder o meu emprego por pouca coisa.
Selena: EU SOU POUCA COISA? TEM CERTEZA? SE EU SOU POUCA COISA IMAGINA VOCÊ ENTÃO. VOCÊ NÃO É NADA COMPARADA A MIM...
Vc:  SE VOCÊ PENSA QUE VAI ME DEIXAR MAL COM ESSAS PALAVRAS VOCÊ TÁ MUITO ENGANADA. SUAS PALAVRAS NÃO ME AFETAM, PELO CONTRÁRIO, ELAS SÓ ME MOSTRAM O TAMANHO DO SEU CARÁTER. 
Peguei minha bolsa e fui em direção a porta. Antes de sair, me virei pra Selena, que estava com uma cara nada agradável e completei.
Vc: e uma última coisinha... limpa o canto da sua boca... - ela passou a mão pra limpar e eu ri - o veneno tá escorrendo.
Ela me metralhou com o olhar, ma seu nem liguei.


 
Sai da sala e encontrei com o Justin no corredor
Justin: (SeuApelido) você viu a Selena?
Vc: vi sim Jus... ela tá naquela sala ali - apontei pra sala em que ela estava
Justin: mas o que ela está fazendo lá? - perguntou confuso
Vc: logo logo você vai saber - sorri e sai.
Deixei o Justin lá e fui almoçar. 

*Justin P.O.V*
Depois de terminar de me trocar, fui procurar a Selena. Ela saiu de perto de mim já faz um tempo e ainda não a vi.  Depois de andar por quase todo o estúdio, encontrei a (SeuApelido) toda linda com aquele shortinho que... ai... é melhor para de pensar...
Eu: (SeuApelido) você viu a Selena?
Vc: vi sim Jus... ela tá naquela sala ali - ela apontou pra sala 
Eu: mas o que ela está fazendo lá? - perguntei confuso
Vc: logo logo você vai saber 
Ela sorriu e saiu. Mas por que ela falou isso? O que será que a Selena fez? Fui até a sala que a (SeuApelido) me indicou e entrei. Selena estava inquieta e a raiva era visível nela.
Eu: o que foi Selena? O que aconteceu?
Selena: é aquela sua amiguinha insuportável... 
Eu: por que tá falando assim dela?
Selena: por que ela não passa de uma p...
Eu a interrompi antes mesmo dela completar.
Eu: OLHA O QUE VOCÊ VAI FALAR DELA...
Selena: Vai defender aquela vadia que só quer se aproveitar de você?
Eu: O QUE DEU EM VOCÊ SELENA? SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE A ÚNICA APROVEITADORA AQUI É VOCÊ? - disse alterado
Selena: Justin... você nunca falou assim comigo... - disse assustada
Eu: AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE SEMPRE ME TRATOU COM DESPREZO... 
Selena: ISSO SÓ PODE SER COISA DAQUELA...
Eu: CHEGA SELENA, CHEGA !!! - gritando - EU CANSEI... CANSEI DE COMO VOCÊ ME TRATA, DE COMO FALA DOS MEUS AMIGOS, CANSEI DE VOCÊ - alterado
Selena: o que você quer dizer com isso?
Eu: ACABOU... A-CA-BOU ... 
Selena: não Jus por favor... não fala isso - me abraçando e chorando - não faz isso comigo... Eu te amo.
Eu: desculpa mas você descobriu isso tarde demais.
Me afastei dela e sai da sala. Precisava ficar sozinho e pensar. Fui até um parque que tinha ali perto e me sentei debaixo de uma árvore. Fiquei vagando pelos meus pensamentos até ouvir uma voz familiar me chamar. Ergui minha cabeça e vi que era...

Quem será que era? Algum palpite? O que acharam desse capítulo minhas Divas? Por favor me digam e se vocês tiverem alguma sugestão ou crítica é só me dizerem...
Respondendo aos coments do post anterior:

Suh e Moh: oo Linda eu to bem sim... Olha ainda vai rolar algumas surpresas, mas eu não posso contah senão vai perder a graça flor... E sabia que não é mah idéia colocah as pessoas que mais nos irritam naquela cadeira da torre eiffel? E vc não é loca flor kkkk se você ficah um dia perto de mim, vai ter certeza de que você é completamente normal kkkk.... Eu amei o clip BOYFRIEND... o Jus seduz total e tah esbanjando muito Swag... é pra matah qualquer belieber do coração viu... Soh naum gostei da garota que ele escolheu... sei lá... ela é sem sal ¬¬' ... mas vamos ao que mais interessa: SEU BLOG É TOTALMENTE DIVO E EU O COLOQUEI NA LISTA DOS MEUS FAVORITOS... INFELIZMENTE TO MEIO SEM TEMPO PRA COMENTAR, MAS ASSIM QUE DER EU COMENTO LAH TAH? continuei Diva e espero que tenha gostado... BieberKisses ;)  (evcnãoexageranoscoemntários kkk)

Anônimo: safadinho vc hein... pelo jeito gosta dessas partes mais... hots : 3 kkk. Continuei BB e espero que tenha gostado. Esse 18 vai ficar marcadoo kkkk ;). Bjaço pra vc.

Miiiilll BieberKisses pra vcs :*

4 comentários:

  1. Continua, manola to morrendo aqui de curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! To AMANDO <3 *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amor *-* ta perfect !
    Se puder tem como lê e comentar meu ib dizendo oque esta achando
    >http://stories-beliebers.blogspot.com.br/<

    Obrigada !...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH não vale!! eu não fui a primeira:/ !! aiaiai como eu adoreiiii o barraco com a selesma!! o me conta, vc é selehater?? pq se for toca ai \0!!! ainda bem q o justin termino com ela!! nossa to mtooo animada com essa ib!! vai ter mais barraco??? diz que sim por favor!! bem que vc podia fazer um em que eu dou uns tabefes na fuça dela, eu iria dorar! hehehe;).
    aiiiiiiiiiii que bom que vc gostou do blog!! a história que eu escrevo é a Love and Music ai depois vc vê lá! nossa to mutoo feliz que vc tenha gostado amr!! nossa quase chorei vendo a sua resposta do comentário (liganãoeuchoreiatéescutandoBoyfriend). posta logo o proximo capitulo se não eu rastreio o seu pc e vou atrás de vc kk's bieberkisses e eu NÃO GOSTEI DESSE CAPTULO EU AMEIIIIIIIIIIII!!

    ResponderExcluir