domingo, 13 de maio de 2012

Sweet Dreams - Capítulo 7

 
Fiquei vagando pelos meus pensamentos até ouvir uma voz familiar me chamar. Ergui minha cabeça e vi que era o meu anjo

Vc: Justin? O que está fazendo aqui? - abaixando, ficando de frente pra mim
Eu: eu precisava esfriar a cabeça... 
 Vc: brigou com a Selena de novo? - se sentando ao meu lado
Eu: mais que isso - eu a encarei e completei - terminei com ela.
Ela me olhou espantada, como se não acreditasse no que acabara de ouvir.
Vc: eu não acredito... e foi por minha culpa... - abaixando a cabeça 
 Eu: ei ei... - segurando em seu queixo e erguendo sua cabeça - não fala isso... a culpa não foi sua (SeuApelido). Nós já não estávamos bem mesmo. Eu já estava farto desse namoro...
Vc: e como você se sente agora? - acariciando minha mão
Eu: eu me sinto... - pensei por alguns segundos e sorri - Aliviado...
Ela deu uma risadinha e me olhou novamente
Vc: você não tem jeito mesmo né?
Eu fiquie ali parado, admirando sua beleza e vendo como seu sorriso é lindo. Eu me sentia bem quando estava ao lado dela... Era como se o mundo a nossa volta não existisse, como se houvesse apenas ela e eu. 
Vc: Jus... é melhor voltarmos pro estúdio... - olhando no relógio - daqui a pouco nós voltaremos a gravar...
Eu: é verdade... o Mark deve estar igual louco nos procurando. - rindo
Fomos até meu carro, abri a porta pra (SeuApelido) entrar, dei a volta, entrei e dei a partida. 
Vc: posso ligar o rádio Justin? - perguntou com um certo receio.
Eu: claro que pode (SeuApelido). Não precisava nem pedir - sorrindo
Ela sorriu e ligou o rádio. Estava tocando  Call me Maybe. 
No refrão a (SeuApelido) simplesmente surtou. 
Vc: It's hard to look right, At you baaaabeh, But here's my number, So call me, maybe? Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number, So call me, maybe? - cantando loucamente
Eu ria ao ver aquela cena. Ela é muito louca, mas mesmo surtando, ficava linda. Eu entrei no embalo dela e comecei a cantar junto. Foi muito divertido.
Eu: Só vc mesmo pra me fazer rir - sorrindo

Vc: eu sei que sou demais - se gabando
Eu: e ainda é convencida - zoando
Vc: sou realista meu bem.
Eu a olhei sério, mas não aguentei e comecei a rir.
ignorem a plaquinha


Finalmente chegamos ao estúdio. Entramos, nos trocamos e voltamos a gravar. Como sempre, o clima foi de total descontração. Ficamos horas e horas trabalhando até que finalmente terminamos, por hoje. Depois de me trocar, fui pra sala onde a (SeuApelido) perguntar se ela queria que eu a levasse em casa.

*Vc P.O.V*
Eu estava colocando minhas coisas na bolsa, quando comecei a cantarolar o refrão de Call me Maybe novamente.
Vc: Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number, So call me, maybe? - cantarolando baixo
xXXx: pode ter certeza de que eu ligo - disse alguém bem próximo a mim
Me virei e dei de cara com o Justin.
Vc: ai Jus... que susto garoto - jogando uma almofada que tinha ali nele
Justin: calmaa aee - rindo
Vc: é que você me assustou - com voz mimada
Justin: ownt que voz mais fofa - apertando minhas bochechas
Eu dei um tapa leve na mão dele, fazendo-o soltá-las. 
Vc: seu bobo - sorrindo - mas o que veio fazer aqui Jus?
Justin: vim te perguntar se você quer que eu te leve pra casa...
Vc: ai Jus não precisa. Eu chamo um táxi - pegando minha bolsa
Justin: será possível que eu vou ter que dar uma de Jason McCann de novo?
Vc: OK - rindo - não precisa dar uma de Jason McCann... eu  vou com você.
Justin: 
Eu comecei a rir da reação dele e assim que saímos do estúdio, entramos em seu carro. Fomos conversando e rindo o caminho todo. O engraçado é que entre a gente sempre existia assunto. Não importa qual era, nós sempre tinhamos o que falar. Quando chegamos no meu apê...
Vc: desse jeito você vai me acostumar mal Justin...  - sorrindo
Justin: é bom mimar quem a gente gosta - me olhando nos olhos
Eu fiquei super sem graça com o que o Justin disse. Um silêncio medonho se formou entre nós, mas ele o quebrou logo em seguida.
Justin: quer ir ao cinema comigo hoje? - perguntou com um belo sorriso
Vc: não é uma boa idéai Justin... Você e a Selena terminaram a poucas horas e vão achar que você a traiu se nos virem juntos.
Justin: eu não ligo pro que os outros falam (SeuApelido)
Vc: mas eu ligo Jus, por que isso afeta a sua imagem...
Justin: Ok... você venceu - carinha triste
Vc: mas eu tenho uma idéia melhor...
Justin: e qual é? 
Vc: quer jantar comigo no meu apê? 
Justin: mas quem vai cozinhar?
Vc: Eu 
Justin: VOCÊ SABE COZINHAR?  o.O - perguntou espantado
Vc: sei sim... 
Justin: então tá... eu aceito... que horas?
Vc: 20:30 está bom pra você ?
Justin: ótimo
Vc: então tá... até daqui a pouco então Jus - dei um beijo em sua bochecha, quase no canto da boca e saí do carro
Ele deu a partida e antes de arrancar, deu uma piscadinha que me deixou até de pernas mole
 Como ele seduz... e não faz o menor esforço pra isso. Fiquei ali parada, olhando ele partir até seu carro sumir de minha visão. Subi, dei uma arrumada no apê e fui pra cozinha. "Mas o que eu vou fazer? " - perguntei a mim mesma. Foi então que lembrei das panquecas ao forno que minha mãe me ensinou a fazer. Peguei todos os ingredientes, coloquei no liquidificador e bati. Peguei uma frigideira, untei com azeite e coloquei um pouco de massa. Assim que estava no ponto, tirei e recheei a primeira. Fiz todas com recheio de pizza e depois de montá-las, coloquei em uma assadeira , cobri com molho de tomate muuuuuuuiita mussarela ralada. Levei ao forno baixo e enquanto esperava o queijo derreter, fui tomar banho. Saí do banheiro, me vesti
 e quando olhei no relógio, já eram 19:50. Lavei a louça correndo e fui ajeitar a mesa. Tive a idéia de arrumar tudo na sala, como naqueles filmes romanticos. Ficou simples, mas bonito. pelo menos eu gostei e espero que o Justin goste. 
 Em seguida meu interfone tocou. Atendi e o Sr. Collin, o porteiro, me disse que havia um rapaz querendo subir. Dei permissão ao porteiro e desliguei o interfone. Alguns minutos depois a campainha tocou. Dei uma ajeitada na minha roupa e no meu cabelo, dei uma útima conferida no espelho e corri pra abri a porta. Quando abri, vi o Justin todo lindo, isso não é nenhuma novidade...
Vc: Oi Justin - beijo na buchecha
Justin: Oi (SeuApelido) - retribuindo o beijo
Vc: entra Jus e sinta -se em casa, apesar de a sua casa dar 10 do meu apê né - rindo
Justin: mas o seu apê é lindo - olhando em volta - Olha - me entregando uma embalagem - como eu não queria vir de mãos vazias, eu passei em uma confeitaria e trouxe a nossa sobremesa.
Eu abri e minha boca enxeu d'água.
Vc: nossa deu vontade de comer primeiro a sobremesa - rindo - mas não precisava ter se encomodado Justin - colocando a belíssima torta de morango com frutas vermelhas na geladeira.
 Justin: calma gulosa - rindo
Cheguei na sala e Justin estava parado admirando a mesinha que eu tinha arrumado pra nós dois.
Vc: gostou? - perguntei me aproximando dele
Justin: ficou linda...
Vc: que bom... - sorrindo
Justin: e como se saiu a minha cozinheira favorita?
Vc: até que eu me saí bem - sorrindo - não queimei nada.
Justin: o cheirinho tá maravilhoso... 
Vc: senta aí Justin... Eu vou pegar o nosso "jantar" - fazendo aspas com as mãos e rindo
Deixei o Justin na sala e fui pra cozinha. Peguei uma luva térmica, coloquei em uma das mãos e abri a porta do forno e quando retirei a travessa de panquecas,  acabei queimando a mão no fundo da mesma.
Vc: AAAAIIII - gritando
Coloquei a travessa em cima da pia e Justin veio correndo ver o que havia acontecido.
Justin: O QUE FOI (SEUAPELIDO)? O QUE ACONTECEU? - pergutou aflito
Vc: fui tirar a travessa do forno e acabei queimando a mão - assoprando minha mão
Justin abriu o freezer, pegou algumas pedras de gelo, segurou delicadamente na minha mão e colocou sobre a queimadura.
Justin: tá melhorando? - perguntou sem soltar minha mão
Vc: Urum...
Justin: você tem que ter mais cuidado (SeuApelido). 
Vc: mas não foi nada de mais Justin...
Justin: mas poderia ter sido algo pior... - me olhando
Seus olhos fixaram nos meus e sua boca chamava pela minha. Nossos lábios começaram a se aproximar, mas eu não poderia fazer aquilo. Não agora. Antes que ele tocasse meus lábios, eu o interrompi.
Vc: é melhor comermos antes que esfrie - desviando o olhar
Justin: você... tem razão - se afastando - passou a dor?
Vc: sim... obrigada.
Justin jogou as pedras de gelo na pia, lavou as mãos e foi para a sala. Levei a travessa de panquecas para a mesinha e voltei pra pegar os talheres. Voltei e me sentei de frente pro Justin, que olhava fixamente pras panquecas.
 Justin: não dá pra acreditar que você fez sozinha...
Vc: fiz sim Justin... com minhas próprias mãos - servindo o Justin
Justin: se não tiver bom eu vo fala hein - zombando
Vc: mas eu sei que ficou maravilhoso - sorrindo
Justin cortou um pedaço da panqueca e comeu. Ele me olhava com uma cara de mistério, me deixando nervosa, até que finalmente ele resolveu falar.
Vc: e aí? o que achou? - perguntei aflita
Justin: tá muito ruim...
Vc: sério? - desanimada
Justin: tá tão ruim que não vai sobrar nem pros cachorros... - rindo
Vc: Justin seu palhaço - dando um tapinha leve em seu braço
Justin: é brincadeira sua boba... tá ótimo... - comendo mais um pedaço
Vc: obrigada - sorrindo - eu vou pegar o suco na geladeira e já venho - me levantando
Justin: mas não demora, senão você vai ficar sem panqueca - falando com a boca cheia
Eu ri daquela cena hilária e fui pra cozinha. Peguei a jarra de suco de laranja e levei pra sala. Me sentei novamente e me servi. Enquanto comíamos, conversamos sobre tudo. Depois de terminarmos, retirei os pratos sujos, Justin me ajudou a levar até a cozinha e coloquei outros limpos. Peguei a torta, coloquei no centro da mesinha e servi o Justin e a mim.
Vc: que delícia de torta Justin... 
Justin: realmente está uma delícia...
Ele pegou um pedaço com a colher e...
Justin: abre a boquinha - com a colher na minha frente
Vc: não Justin - rindo - não faz isso
Justin: tá bom vou fazer aviãozinho... olha o aviãozinho - brincando com a colher - ele vai pousar mas o aeroporto está fechado... o aeroporto tem que abrir pro avião pousar - eu abri minha boca e o Justin completou - o avião vai pousar, vai pousar... Pousou - colocando em minha boca
Eu não censeguia parar de rir, mesmo com aquele pedaço de torta na boca. Justin não aguentou e caiu na gargalhada também. 
Vc: ai Justin... como você é bobo - me acalmando
Justin: dizem que quando nos apaixonamos ficamos assim.... bobos - disse me olhando nos olhos 
Eu olhei pro seu rosto e comecei a rir. Ele me olhou sem entender nada  e perguntou
Justin: que foi?
Vc: sua boca... tá suja...
Justin passou a mão no canto da boca pra tentar limpar, mas a tentativa foi falha
Vc: espera aí... deixa que eu limpo - me aproximando dele
Eu passei a mão delicadamente no cantinho da sua boca pra limpar e Justin começou a me encarar. Eu olhei em seus olhos e me hipnotizei. Um silêncio tomou conta dali e aos poucos fomos aproximando nossos lábios. Eu sentia que precisava daquilo, eu precisava sentir seu beijo, eu tinha sede dos seus lábios e percebi que ele também precisava daquilo. Nossos lábios estavam a milímetros de distância e nossas respirações se confundiam...

Será que vcs vão se beijar?? Vou deixar vcs curiosa MUAHAHAHAHAHA... Minhas lindas desculpa pela demora, mas eu estava quase em tempo pra postar. O que acharam desse cap.? Espero que tenham gostado. Respondendo aos coments anteriores:

Fabiana: Continuei minha linda e espero que tenha gostado... Fiquei feliz por saber que vc tah amando a IB...
Stories Beliebers: OO linda obrigada pelo "perfect" ... Continuei e espero que tenha gostado. Eu amei seu blog floor e vou colocar ele na lista dos meus "Blogs Divos" Estou seguindo seu blog só que ainda não deu pra eu comentar na sua IB que por sinal é MARAVILHOSA... Assim que puder, deixo um comentário lá tah? 
Suh e Moh: infelizmente vc naum foi a primeira flor : (, mas espero que dessa vez vc seje. E vcs adoram um barraco né? Ainda mais quando envolve a Selena hahaha... Eu não tenho nada contra ela, só não sou a favor de Jelena e muito menos de como ela trata o Justin... mais de qualquer maneira toca aí o/ hahaha...  Vai rolar mais um barraco sim, mas daqui a alguns capítulos. Eu vi a sua IB e ela é AMAZING floor... Continuei e espero que tenha gostado Diva. Só não sei como vc ainda naum veio atrás de mim por que eu demorei pra postar hehehehe.... BieberKisses pra vc sua lindaa...

Flores, eu postei uma IB que era do meu outro blog. Foi a primeira IB que eu escrevi que por sinal é a minha favorita. Eu vou postar nesse blog pq vou desativar o outro. Comentem lá também por favor... cada dia eu posto um cap. pra vcs tah? Mil BieberKisses pra vcs e ateh o proximo cap. :*


 

3 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaa não fui a primeira de novo, mas estou aki!!kk O se adoro um barraco!! ah pois eu tenho tudo contra ela e o "jelena" hehehe ainda vou roubar o Justin (ai eu cai da cama e bati a cabeça), nem que seja pra juntar ele com a cait de novo!
    Obaaa vou rir mais, espero que no proximo tenha pancadaria, na selena claro kkkk!
    Aiii amr vc não sabe o quanto eu fico feliz por alguém gostar da minha ib! obg mesmo. PAROOOOU TUDO, VOCÊ ME CHAMOU DE DIVA?? COMO ASSIM?? DIVA É VOCÊ, ain agr eu vou chorar de emoção :'''') (le-choro prolongado)
    pois é néh é que tipo eu andei meio afastada do pc então eu nem vi o quanto vc demorou, kkk
    noss como assim vc me deixa na curiosidade?? perdeu a noção do perigo menina?? continuaa logooo!!
    Bieberkisses *---*

    ResponderExcluir