quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sweet Dreams - Capítulo 8

 

Nossos lábios estavam a milímetros de distância e nossas respirações se confundiam...

Quando fomos interrompidos pelo toque do meu celular... Justin se afastou de mim e eu atendi o celular, um pouco sem jeito.
Vc: Alô...?
xXXx: Oi minha pequenaa... que saudades...
Vc: Chaseeee... que surpresaaa... Eu também to morrendo de saudades bebe... Como vc ta?
Chase: tô ótimo e você?? Deve estar muito bem né... Não me ligou, não deu notícias e ainda saiu pra jantar com o Justin e não me fala nada? Que amiga você hein? - meio bravo
Vc: Desculpa amor, mas eu realmente não tive tempo e como você sabe que eu saí pra jantar com o Justin? - falei olhando pro Justin que estava com uma cara estranha
Chase: Saíram umas fotos na internet... mas me conta como foi...
Vc: agora não tem como anjo...
Chase: tá ocupada?? Ai meu Deus - com voz surpresa - ele tá aí perto de você?
Vc: tá sim -rindo
Chase: Vou desligar então... não quero atrapalhar... mas antes... tenho uma surpresa pra você...
Vc: O que é?
Chase: se é surpresa eu não posso falar né sua boba - debochando
Vc: seu chato, você sabe que eu detesto surpresas - fazendo bico
Chase: pelo jeito você fez bico né? - rindo
Vc: fiz... - voz manhosa
Chase: faz assim... um amigo meu vai pra Los Angeles amanhã. Ele vai desembarcar as 14:00 no aeroporto. Eu pedi pra ele te entregar o presente tá?
Vc: Ok né... 
Chase: esteja lá hein por favor.
Vc: Pode deixar, eu vou estar... Beijo no seu coração lindo
Chase: outro maior no seu. Té mais.
Desliguei o celular e Justin estava amoado, encostado no sofá.
Vc: Justin... O que foi?
Justin: Você me disse que não tinha namorado... - disse triste
Vc: mas eu não tenho...
Justin me olhou confuso, mas sem me dizer nada. Foi aí que a minha ficha caiu.
Vc: vc tá ssim por causa do Chase?
Justin abaixou a cabeça e eu não aguentei, caí na gargalhada.
Justin: por que você tá rindo sua doida? o.O
Vc: Por que o Chase é meu amigo - rindo mais
Justin: seu... amigo?
Vc: sim... - respirando fundo pra tentar parar de rir
Justin: é que... você chamou ele de bebê, de anjo, de amor... eu achei que...
Vc: não existe nada entre a gente além da amizade Justin. Ele também me chama assim e eu nunca liguei. Eu até gosto. 
Justin: gosta?
Vc: sim... é um jeito de demonstrar que temos carinho um com o outro.
Justin: então não existe nada entre vocês? 
Vc: não - sorrindo
Justin: Ufaaa - suspirou aliviado
Eu ri da reação do Justin e ele sorriu. De repente, o celular do Justin tocou. Ele tirou do bolso, olhou e sua espressão ficou séria.
Vc: aconteceu algo Jus?
Justin: não sei... minha mãe me mandou uma mensagem dizendo pra eu ir pra casa, por que ela quer falar comigo.
Vc: então é melhor você ir...
Justin se levantou, pegou em minhas mãos e me ajudou a levantar.Ficamos nos encarando por alguns segundos até ele dar um sorriso.
Justin: o jantar foi ótimo... Você cozinha muito bem - sorrindo
Vc: Obrigada Jus - envergonhada 
Justin: Já que amanhã é sábado e não iremos gravar, topa sair comigo? 
Vc: topo sim...
Justin: então me passa seu telefone e eu te ligo pra gente marcar...
Vc: anota aí xxxx-xxxx
Justin: Anotado... Até amanhã linda - dando um beijo no canto da minha boca.
Vc: até - acanhada
Levei o Justin até a porta e assim que ele foi embora, me joguei no sofá e fiquei pensando nele. Como ele pode ser tão perfeito? Como ele pode ser tão fofo? Ai meu Deus o que tá contecendo comigo? Será possível que eu estou apaixonada por ele? E aquele sonho que eu tive com o Jhoony? Será que era um aviso? Tantas perguntas pairam pela minha mente , mas não consigo achar resposta pra nenhuma delas... 


*Justin P.O.V*
Saí do apê da (SeuApelido) e fui direto pra casa. Deve ter acontecido algo de muito sério pra minha mãe me mandar uma mensagem assim... Cheguei em casa rápido, coloquei o carro na garagem e entrei. Procurei minha mãe e a encontrei na sala.
Eu: mãe o que houve? - perguntei me sentando ao lado dela
Pattie: Justin que bom que chegou... - disse me abraçando - o que houve entre você e a Selena? 
Eu: a gente terminou o namoro... mas por que?
Pattie: ela veio aqui desesperada atrás de você. 
Eu: o que ela queria? - perguntei confuso
Pattie: ela quer que eu convensa você a voltar com ela...
Eu: isso nunca... - levantei irritado - quem ela pensa que eu sou? O bonequinho dela?  - falei indignado
Pattie: filho, seja lá qual foi a sua decisão, eu não vou interferir em nada. A vida é sua e o coração é seu... - disse me abraçando
Eu: obrigada mãe... - beijando sua testa
Pattie: mas me conta uma coisa... - me olhando fixamente - quem é a responsável por fazer esses olhinhos brilharem tanto? 
Eu: tá tão na cara assim mãe? - rindo 
Pattie: na cara, na testa, nos olhos, em tudo Justin... -rindo
Eu: é a garota que trabalha comigo... aquela dos meus sonhos... Eu fui jantar com ela no seu apartamento e... - eu abri um sorriso enorme e completei - a gente quase se beijou...
Pattie: ela mexeu mesmo com você né... fazia tempo que não via um sorriso assim.
Eu: fazia tempo que eu não me sentia assim... aliás, eu nunca me senti assim.
Pattie: eu acho que você está apaixonado Jus... - se sentando
Eu: não sei - me sentando ao lado dela - só sei que quando eu estou com ela, eu me sinto diferente, eu me sinto... Eu. Não preciso ficar fingindo ser quem eu não sou pra agradá-la. Eu sinto que posso contar tudo pra ela, que posso confiar nela. O seu jeito, seu sorriso, seus olhos, suas maluquices - rindo abafado- tudo nela me fascina. 
Pattie: você deveria falar isso pra ela.
Eu: me falta coragem mãe...
Pattie: JUSTIN BIEBER SEM CORAGEM DE CHEGAR EM UMA GAROTA? O.O - falou espantada- Quem é você e o que fez com meu filho? - perguntou se afastando de mim
Eu: mãe sou eu sua boba - rindo- eu só... estou com medo de falr tudo isso pra ela e ela não sentir o mesmo por mim e acabar com a nossa amizade.
Pattie: então o melhor a se fazer é dar tempo ao tempo. Só ele pode dizer se é verdade ou não isso que você acha dela. 
Eu: ai mãe o que eu faria sem você?- abraçando ela bem forte
Pattie: se você não me soltar, você logo saberá... - falando com dificuldade
Eu a soltei e nós rimos. Fiquei um tempo ali com ela, assistindo filme e depois fui me deitar.  Era de madrugada quando meu celular começou a tocar. Abri os olhos com uma certa dificuldade e atendi aquele treco barulhento.
Eu: alô.... - voz de sono
xXXx: Justin... sou eu - voz de choro
Eu: o que você quer uma hora dessas Selena? - acendi a luz do meu abajur e olhei no relógio. Eram 2:15 da manhã
Selena: por favor Jus... volta pra mim - chorando- eu não sei viver sem você. Eu te amo muito meu amor - chorando mais
Eu: pena que você descobriu isso muito tarde... Eu já decidi e não vou voltar com você. Coloca uma coisa nessa sua cabeça: A- CA- BOU. - disse separando as sílabas
Selena: não faz isso Jus... por favor... - chorando - eu te imploro... Eu prometo que vou mudar, vai ser tudo diferente entre nós. Eu juro
Eu: Eu não vou cair mais nesse seu joguinho Selena. está decidido e eu não vou voltar atrás.
Selena: tenho certeza que aquela vadia fez a sua cabeça e você caiu como um patinho. 
Eu: PRIMEIRO: DOBRE SUA LINGUA PRA FALAR DA (SeuApelido); SEGUNDO: ELA NÃO É CABELELEIRA PRA FAZER MINHA CABEÇA E TERCEIRO: VÊ SE ME DEIXA EM PAZ...
Encerrei a ligação e desliguei meu telefone. Quem ela pensa que é pra falar da (SeuApelido) dessa maneira? Se ela acha que vai me ter de volta, tá muito enganada. Não vou mais ser seu cachorrinho que ela manda e desmanda quando quer. Cansei. Fiquei pensando em como fui infeliz ao lado da Selena e que eu poderia ter evitado muita coisa se tivesse terminado esse namoro antes. Depois que eu encontrei a (SeuApelido), meu jeito de ver as coisas mudou. Acho que eu comecei a ver as coisas como elas realmente são. Depois de um tempo, acabei pegando no sono novamente.


*Vc P.O.V*
Levantei do sofá e fui ajeitar o apê. Quando terminei, olhei no relógio e já eram 23:45. Coloquei um pijama e fui durmir. No dia seguinte, acordei com a luz do sol em meu rosto. Levantei, fizminha higiene matinal, tomei um banho um pouco demorado, troquei de roupa e fui tomar café no Starbucks perto de casa. Fiz meu pedido e me sentei. De repente, meu celular começou a tocar, olhei no visor mas não conheci o número.
Vc: alô...?
xXXx: Bom dia Shawty - disse aquela pessoa de voz sexy e rouca
Meu coração quase saltou pela boca quando ouvi a voz do Justin e um largo sorriso se formou em minha face.
Vc: Bom dia Jus... - sorrindo - Dormiu bem?
Justin: e como não dormiria depois de jantar com uma linda garota?
Vc: Ai JB não precisa tanto né - rindo abafado
Justin: claro que precisa disso e de muito mais.
Vc: aindabem que estamos nos falando por telefone, senão veria uma pimenta na sua frente.
Justin: mmm adoro uma pimenta... Deixa tudo mais... Picante - disse com uma voz ultra sexy
Vc: JUSTIIIN... - em tom de repreensão
Justin: ué... só falei a verdade... Topa dar um rolé comigo?
Vc: agora?
Justin: sim... ou você tá ocupada?
Vc: não...
Justin: então daqui a 20 minutos eu estou aí.
Vc: Ok. Beijo na bunda - segurei o riso
Justin: só se você vier dar pessoalmente 
Ok agora eu morro. Como ele me fala uma coisa dessas? Mas também a anta aqui vai zuar e acaba levando...
Justin: (SeuApelido)? Tá viva?
Vc: desculpa... é que eu fui morrer ali um pouquinho mas já voltei
Justin:só poderia vir de você né linda? - rindo - então até depois.
Vc:Até
Encerrei a ligação, terminei de comer, paguei e corri pra casa. Coloquei um salto, ajeitei meu cabelo e me olhei no espelho. Eu estava vestida assim



   Logo a campainha tocou. Abri a porta e dei de cara com a perfeição. Já disse a vocês como ele é lindo? Acho que já, mas nunca vou cansar de repetir isso. 
Justin: Wow... acho que eu morri e não me avisaram... tô vendo uma Deusa na minha frente. - olhar sexy
Vc: pois eu pedi pra Deus  me livrar da tentação, mas pelo jeito ele esqueceu de me livrar de você - sorri maliciosamente
Justin: vai me dizer que você não queria cair nessa tentação aqui? - mordendo os lábios
Vc: pára de ser bobo Justin - dando um leve soco no seu braço.
Justin: eu sei que eu sou irresistível - piscando
Vc: tá bom senhor irresistível - revirando os olhos - pra onde vamos? - perguntei enquanto fechava a porta
Justin: vou te levar em um parque que eu tenho certeza que você vai gostar. - me acompanhando
Nós fomos até seu carro, ele abriu a porta pra eu entrar, deu a volta e entrou. Deu partida e seguimos até o tal parque. Quando chegamos, fiquei maravilhada com a beleza do lugar.
Vc: aqui é lindo - olhando ao redor
Justin: aqui é onde eu me refugio as vezes...
Justin e eu caminhamos um pouco até chegarmos próximo a um lago. Nos sentamos ali e ficamos conversando.
Vc: Você sente falta dos seus amigos?
Justin: sinto... as vezesa gente se fala por telefone, mas não é a mesma coisa de você ter eles sempre perto de você. As vezes eu fico pensando se não era melhor eu não ter entrado nesse mundo sabe, ter desistido de tudo e ser um garoto normal...
Vc: Você? Normal? - eu comecei a gargalhar
Justin: EEi tá querendo dizer que eu não sou normal?
Vc: não sei se normal é a palavra certa pra alguém que tira foto da privada e do abajur, usa meia colorida até no joelho e por cima da calça, sai na rua de máscara e ainda SE abraça em plena virada de ano e SE deseja feliz ano novo...
Justin abaixou a cabeça e riu abafado
Justin: tem razão... eu não sou tão normal assim - rindo - mas você também não é muito certa da cabeça não...
Vc: Tá me chamando de louca? - perguntei fechando a cara
Justin: se a carapuça serviu, pode ficar com ela - rindo
Vc: Eu vou te falar já já aonde eu vou enfiar essa carapuça 
Justin: É melhor eu fazer isso não acha? - sorriso malicioso
Vc: Quero ver se você tem coragem - olhar desafiador
Justin: não me desafia... - se levantando e vindo pro meu lado
Vc: primeiro vai ter que me pegaaaar
Me levantei e saí correndo e Justin correu atrás de mim. Parecíamos duas crianças brincando de pega pega. Até que ele me alcansou e me pegou e me colocou no ombro, como se eu fosse um saco de batatas
Vc:JUUUUUSSTIIIIN - gritando - ME PÕÕÕÕE NO CHÃÃÃÃÃOOOO - rindo
Justin: NÃÃOO - rindo
Eu dava socos leves em suas costas, na tentativa de fazê-lo me soltar, mas não adiantou muito.
Vc: AAAAAAAA POR FAVOOOR JUSTIIIN ME PÕE NO CHÃOOO...
Não sei o que aconteceu, mas Justin escorregou e nós caímos, mas ele caiu por cima de mim.
Ficamos nos encarando por alguns segundos até que o Justin sussurrou perto dos meus lábios.
Justin: sabia que seus lábios estão chamando pelos meus? - olhando em meus olhos
Vc: e por que você tá demorando tanto pra atender o chamado deles?
Justin sorriu e selou meus lábios. Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Era um beijo calmo, romântico mas com muito desejo. Era uma sensação única e muito boa. Parecia que eu estava sendo beijada pela primeira vez. Paramos o beijo por falta de ar e com vários selinhos.
Justin: sabia que você é linda? - perguntou sorrindo
Vc: sabia sim... você acabou de me falar - rindo
Justin: sua boba... - me dando um selinho
Vc: é melhor nos levantarmos, senão daqui a pouco vão achar eu estamos fazendo outra coisa - rindo abafado
Justin: até que não seria uma má idéia - mordendo os lábios
Vc: JUUSTIIN - jogando ele do meu lado
Ele ficou rindo ali, deitado no chão, como um bobo. Aliás, ele É bobo. Eu fui contagiada pelo seu riso, até olhar para o relógio.
Vc: MEU DEUS - espantada 
Justin: o que foi? 
Vc: JÁ SÃO 13: 20. 
Justin: e...??
Vc: e que eu tenho que estar no aeroporto as 14:00...
Justin: seu amigo disse que iria te mandar um presente né...
Vc: Urum...
Justin: eu te levo lá... Vamos.
Vc: EU VOU CHEGAR PRIMEIROOOOOO - saí correndo e gritando
Justin: AAA NÃO VALEE....
Justin veio correndo atrás de mim mas no caminho ele caiu. Eu voltei e fui ajudá-lo, mas o trapaceiro fingiu que tinha caído e quando eu cheguei perto dele, ele me puxou me fazendo cair e ele aproveitou e correu.
Justin: CHEGUEI PRIMEIROO, CHEGUEI PRIMEIRO - cantarolando e comemorando
Vc: não... vale... - recuperando o fôlego - você trapaceou... - cruzando os braços e fazendo bico
Justin: ownt o bebê vai chorar? - voz manhosa
Vc: vou...
Justin: ooow não chora neném - me abraçando
Eu empurrei o Justin de leve e o fuzilei com os olhos.
Justin: até bravinha você fica linda - me dando um selinho
Vc: chato... vamos logo...
Justin abriu a porta do carro pra mim, eu entrei, ele deu a volta, entrou e deu partida. Depois de uns 20 minutos, chegamos ao aeroporto. Justin foi o caminho inteiro contando piadas idiotas, mas por mais idiotas que eram, eu estava com a barriga até doendo de tanto rir.
Justin: nunca vi ninguém rir tanto das minhas piadas - entrando comigo no aeroporto
Vc: é que... - parando de rir - não é a piada.... é quem tá contando ela. - respirando fundo pra recuperar o fôlego
Justin: percebi mesmo.... eu nem tinha começado a contar e você ja tava rindo - falou indignado
Vc: lógico... vindo de você só poderia ser algo bem idiota - voltando a rir
Justin: engraçadinha você - falou irônico
Vc: Desculpa anjo... - parando de rir
Justin: você me chama de anjo, eu te protejo como um - ficando de frente pra mim e colando nossas testas
Vc: seu lindo...
Justin: sua linda - dando um beijo em minha testa.
Fomos até o portão de desembarque e ficamos esperando. Depois de alguns minutos, as pessoas começaram a sair. Olhei, olhei mas não vi ninguém conhecido, até que ouço alguém gritar pelo meu nome. Me virei pra ver quem era.
Vc:....


Oi minhas Divaaas. Tudo bem com vcs? O que acharam desse cap. e do beijo entre vc e o Justin? haha... Desculpa a demora, mas eu estava esperando os comentários. Eu percebi que algumas leitoras que antes comentavam, não comentam mais... O que aconteceu? Não estão gostando da IB? Eu coloquei os botões de reação no post. Se não quiserem comentar, pelo menos cliquem ali me dizendo se gostaram ou não do cap., apesar de que um comentário concerteza me fará muito bem. Respondendo aos coments anteriores:


Fabiana: Continuei linda e espero que tenha gostado.

Suh e Moh: kkkkkkk só vc mesmo pra falr issooo... Eu tbm queria muito que ele voltasse com a Cait sabe... Eles sim pareciam felizes... Infelizmente nesse não teve pancadaria, mas eu te garanto que em breve terá... E eu amei de paixão a sua IB e vc é Diva sim, todas as leitoras do blog são. E eu sou Diva? KKKKKKKKKKKKKKKKK - lê eu rindo loucamente - Essa piada foi boaa... Será que deu pra matar a sua curiosidade ou vc ficou mais curiosa pra saber quem foi que "te" chamou? Ainda bem que não existe teletransporte senão eu tava fritaa kkkkkk.... Continuei e espero que tenha gostado flor...


Mil BieberKisses pra vcs Divas :*

4 comentários:

  1. OMB. ta tudo perfito *-* Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova \o/ kkk..

    gostei muito da sua #IB ^--^
    CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA ..

    ResponderExcluir