terça-feira, 17 de abril de 2012

Sweet Dreams - Capítulo 4


 

*Vc P.O.V*

Acordei no meio da noite, depois de ter caído do sofá e machucado o braço. Me levantei e olhei no relógio, vi que eram 3 da manhã. Desliguei a televisão que ainda permanecia ligada e fui pro meu quarto. Me deitei mas não consegui dormir, fiquei virando de um lado pro outro e logo as lembranças do passado começaram a voltar. Eu lembrava dos momentos bons que eu vivi ao lado do Jhonny e de como eu era feliz com ele. Me deu um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar. Lágrimas começaram a rolar pelos meu rosto e uma tristeza muito grande tomou conta de mim. Eu chorei de soluçar e nada me fazia parar de lembrar dele. Eu passei a brigar comigo mesma, mas de nada adiantou. Coloquei a cabeça no travesseiro e aos poucos e entre soluços, cochilei.

" Estava escuro e frio, o lugar era sombrio e me dava muito medo. Fui caminhando até sentir um calafrio que percorreu minha espinha. Uma voz chamava pelo meu nome, mas eu não conseguia responder, minha voz não saía de maneira nenhuma. Senti alguém me abraçar delicadamente e quando me virei pra ver quem era, pude ver o Jhonny todo sorridente. Eu sorri e o abracei, mas quando me separei do abraço e olhei para o seu rosto, ele estava triste, segurou em minhas mãos e olhou em  meus olhos:

- promete que nunca vai me esquecer?

Eu o olhei confusa, e ele tornou a me perguntar:

- promete que nunca vai me esquecer?

- é claro que nunca vou te esquecer  - sorrindo

Finalmente minha voz saiu e eu consegui responder, mas ele ainda estava triste

- você vai sofrer muito e eu não vou poder fazer nada pra impedir – disse se afastando lentamente de mim

- mas por que? – perguntei – fica aqui comigo Jhonny, por favor, não me abandona de novo – com lágrimas rolando pela minha face

- você encontrará alguém que te fará mais feliz que eu, mas não se esqueça... eu sempre estarei contigo

Foram suas últimas palavras antes de sumir naquela neblina densa, que tomou conta dali. Eu chorava e chamava pelo seu nome quando de repente, acordei com o meu próprio grito. Sentei na cama, coloquei as mãos sobre a cabeça e apoiei a mesma em meus joelhos. Fiquei pensando naquele sonho que acabara de ter e imaginando se poderia realmente acontecer. Eu já sofri uma vez por perde-lo, não quero sofrer de novo , não sei se serei forte o suficiente pra suportar a dor de perder alguém que amo. E quem poderá me fazer, muito mais do que ele fez? Eu estava confusa, perdida em meus pensamentos, quando os mesmos foram interrompidos pelo toque do despertador. Só aí me dei conta de como era tarde. Levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente. Me vesti, arrumei o quarto, fiz meu café e comi. Escovei meus dentes, peguei minha bolsa e fui pro estúdio do Mark ouvindo as músicas do Justin pra ver se eu conseguia me animar e esquecer por um instante daquele sonho. Percebi que um carro preto parou ao meu lado e o vidro do lado do passageiro foi lentamente abaixado. Eu tirei os fones e me abaixei pra ver quem estava no volante. Só poderia ser ele.

Justin: entra aí (SeuApelido). Eu te dou uma carona – sorrindo

Eu: não Justin. Eu vou a pé mesmo. – um tanto sem jeito

Justin: hoje o Kenny não tá aqui pra te ajudar hein. Ou você entra ou eu saio desse carro e te faço entrar a força.

Eu: vai dar uma de Jason McCann agora? – em tom de deboche

Justin: você duvida? – com olhar ameaçador

Eu: Duvido – confiante

Justin tirou o cinto, abriu a porta do carro e veio em minha direção. Eu comecei a andar ligeiro e a dar risada, mas ele me alcançou e me pegou no colo. Eu dava leves socos em suas costas na tentativa de que ele me colocasse no chão, mas não adiantou.

Eu: JUSTIN ME SOLTAAA – gritando e rindo

Justin: você duvidou de mim. Agora vai ter que aguentar.

Ele abriu a porta do lado do passageiro e me colocou sentada no banco. Eu ainda ria com toda aquela situação enquanto ele permanecia sério, mas fazendo de tudo pra segurar o riso.

Eu: Isso é sequestro Justin – rindo – OMB eu fui sequestrada  por Justin Bieber – rindo mais

Justin: você deve estar me confundindo. Eu sou o Jason McCann e se você não ficar caladinha, vai pagar muito caro – me olhando sério

Eu: UUUU que medinho – debochando – vai me dizer que quer resgate?

Justin: até que não é uma má ideia – sorrindo

Eu: e qual é o preço do resgate JASON MCCANN – dando ênfase  nas duas últimas palavras

Justin: sair pra jantar comigo hoje – dando partida no carro e seguindo pro estúdio.

Eu fiquei surpresa quando ouvi aquilo. Por um instante pensei que fosse brincadeira.

Eu: você não pode estar falando sério...

Justin: e por que não estaria?

Ele ama me responder com outra pergunta e me deixar sem resposta.

Eu: eu não posso aceitar Justin. Você já tem namorada, o que ela iria pensar quando souber que seu namorado levou outra garota pra jantar?

Justin:  e quem disse que você vai sair com esse Justin? Você vai sair com o Jason McCann. Foi ele quem pediu resgate – me olhando com um olhar sexy.

Eu sorri e passei a prestar atenção nas ruas. Um silêncio enorme se formou entre nós e só foi quebrado quando chegamos ao estúdio. Justin gentilmente abriu a porta do carro pra eu descer e entramos juntos  gargalhando das piadas que ele me contava, fazendo com que nos transformássemos no centro das atenções. Mark nos pediu pra passarmos o texto da primeira cena antes de começarmos a gravar pra valer. No roteiro do filme, Justin era Robert, um garoto novato em uma escola do primeiro grau. Assim que ele entra pela primeira vez na sala de aula, se encanta com Lucy, que no caso é a minha personagem. Eles se tornam grandes amigos e Lucy ajuda Robert a se livrar do bullyng que sofre por ser novato e não ser popular, assim como ela. Robert  entra para o time de basquete da escola e se torna o jogador preferido do treinador, por causa do seu enorme talento, ganhando assim a faixa de capitão do time. Ele se torna popular na escola e começa a ficar rodeados de garotas lindas, inclusive as líderes de torcidas, deixando de lado a Lucy, que tanto o ajudou. Ela sofre com o distanciamento do Robert por que por trás da amizade dos dois, existia um amor puro e verdadeiro que ela escondia debaixo de sete chaves. Depois de perceber que estava perdendo sua melhor amiga, Robert se deu conta de que também gostava da Lucy e que não podia mais ficar sem ela. Ele a procura, pede desculpas e a convida pra ir com ele ao baile da escola. Ela aceita e no dia da festa, quando eles anunciam o rei e a rainha do baile, Robert aproveita a oportunidade e declara todo o seu amor por Lucy na frente de toda a escola. Ele a pede em namoro e ela, sem dúvida nenhuma aceita. Robert ganha junto com seu time, o torneio de basquete mais importante do estado e eleito o melhor jogador da temporada. Mas seu maior troféu sem dúvida, foi ganhar o coração de Lucy.

Mark nos levou até uma escola fictícia, que montaram pra gravar as cenas do filme. Nós ensaiamos e ensaiamos e ensaiamos... e depois de algumas horas, gravamos as primeiras cenas. Nos intervalos, Justin sempre dava um jeitinho de fazer alguma travessura, que fazia todos da equipe caírem na gargalhada. Ele era incrível e muito brincalhão, seu sorriso era maravilhoso e contagiava qualquer um. Não sei como a Selena não dá valor nele. Se eu fosse sua namorada, o trataria como ele realmente merece.

Depois de um exaustivo dia de gravação, voltei pra casa. Justin me pegaria ás 8 pra irmos a um restaurante que ele escolheu. Eu estava nervosa e ao mesmo tempo muito feliz, mas também preocupada. Não queria que ele se encrencasse com a Selena por minha causa. Tomei um banho demorado, saí enrolada em uma toalha e me vesti. Coloquei um vestido roxo tomara que caia e uma sandália prata. Fiz uma make destacando os olhos e deixei meu cabelo solto. Logo o interfone tocou e o porteiro disse que um rapaz me esperava lá embaixo. Eu agradeci a ele, tranquei a porta e desci. Justin estava encostado no carro com uma calça skinny preta e uma camisa branca e por cima, um colete preto. Ele estava incrivelmente lindo e seu sorriso ao me ver me fez derreter e sentir um calafrio no estômago.

Justin: você está maravilhosa – pegando em minha mão e beijando as costas da mesma

Eu: obrigado Justin, ou devo dizer, Jason McCann – sorrindo – e você também está...

Justin: não precisa nem dizer por que eu sei que sou lindo – se gabando

Eu: nem como Jason McCann você deixa de ser convencido – rindo

Justin riu e abriu a porta do carro pra mim. Eu entrei, ele fechou a porta e entrou também. Deu a partida e seguimos pro restaurante. Chegando lá...


Minhas Divas o que acharam do cap de hoje? Espero que tenham gostado... Mil BieberKisses pra vocês : * . Ateh o próximoooo ; )

3 comentários:

  1. O que eu achei?? hum... deixa eu pensar... PQ NÃO APARECE UM JASON MCCANN PRA ME SEQUESTRAR E ME LEVAR PRA JANTA???? ai eu adoorei o capitulo!! continua logo amr! Bieberkisses

    PS: vc tem tumblr ou twitter??

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir esse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir