terça-feira, 3 de abril de 2012

Sweet Dreams - Capítulo 2


Eu: a sim...
Secretária: eu gostaria de informar que a senhorita foi selecionada e fará parte do nosso elenco.
Eu: SÉÉÉRIIOOO?? –gritando
Secretária: Compareça amanhã em nosso estúdio na One Way ás 09:00 para acertarmos os detalhes.
Eu: Ok ok eu estarei lá com toda a certeza... –empolgada- Muito... Muito obrigada.
Secretária: Eu que agradeço senhorita.
Desliguei o telefone e comecei a surtar ali.
 Chris me olhou sem entender nada
Chris: O que foi (SeuApelido)? O que deu em você?
Eu: EU... PASSEI... NO TESTEEEEE –disse entre pausas- EU VOU PARTICIPAR DO FILME CHRIIIISS –disse gritando
Chris: NOOSSA QUE DEMAIS (SeuApelido)... PARABÉNS –disse me abraçando
Eu: obrigada Chris... –retribuindo o abraço- Noossa eu não to acreditando...
Chase: acreditando no que hein sua louca? –disse se aproximando de mim e bagunçando meus cabelos.
Eu: AAII como eu detesto quando você faz isso sabia? –arrumando o cabelo- Mas não é você que vai tirar a minha alegria –fazendo careta
Chase: e eu posso saber o motivo da sua alegria?
Eu: EU PASSEI NO TESTEE –fazendo uma dancinha maluca
Chase me abraçou bem forte e começou a rir
Chase: EU SABIA QUE VOCÊ ÍA CONSEGUIR
Eu: EU CONSEGUI... EU SOU DEMAIS... SOU MUITO FODAA –cantarolando
Chris: e eu achando que já tinha visto pessoas loucas, mas a (SeuApelido) superou minhas expectativas –rindo
Chase: ela é assim mesmo Chris... vai se acostumando. –rindo
Eu: Ai Deus muito obrigado... muito obrigada mesmo Pai...
Chase: Ele te deu uma oportunidade enorme... E tenho certeza que mudará completamente sua vida. –me abraçando
Eu: quem sabe né Chase –sorrindo
Chris: ei... por que a gente não comemora?
Chase: gostei desse garoto... é dos meus hein Chris... a gente pode ir a uma balada, que tal (SeuApelido)?
Eu: não sei... amanhã tenho que estar no estúdio às 09:00
Chris: aa vamos (SeuApelido) vai... –implorando
Chase me olhou com aquela carinha do gatinho do Sherek
 e eu acabei não resistindo.
Eu: AAAA ta bem... eu vou...
Chris e Chase: Yeeeesss
Eu: você fez de propósito né Chase?
Chase: só assim te convenceria a ir. –sorrindo
Eu dei um tapinha leve em seu braço e ele riu. Combinamos de nos encontrar em minha casa e Chase iria buscar o Chris.
Fomos embora e quando cheguei em casa, liguei pra Jessy.
Jessy: oi prima...
Eu: OOii Jess...
Jessy: e aí? Como foi no teste?
Eu: eu... PAAASSEEEEIIIIIIIII - surtando
Jessy: OMB (SeuApelido) PARABÉNS PRIMAAA
Eu: brigada Jess...
Jessy: você deve ta muito feliz né?
Eu: e como Jess... não tem nem como explicar o quanto...
Jessy: mas você ouviu a música que eu te mandei?
Eu: ouvi sim e como sempre é linda. Como tudo o que ele faz né...
Jessy: e deixa eu te contar a novidade... O Justin vai fazer um filme com o Mark Wahlberg
Eu: brinco né?
Jessy: não... por que?
Eu: por que foi com ele que eu fiz o teste hoje...
Jessy: OMB OMB será que é pro mesmo filme?
Eu: não sei... o teste pode ter sido pra outro e ele só estava lá por ser bastante conhecido, sei lá...
Jessy: já penso se você chega lá e dá de cara com o JB? OMB OMB OMB –repetia ela
Eu: calma Jessy – rindo- a gente pode ta se precipitando... MAS BEM QUE PODERIA SER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jessy e eu começamos a gritar no telefone, parecendo duas loucas. Depois do nosso momento de esteria ter passado, a convidei pra ir comigo pra balada.
Eu: priminha o Chase e eu vamos sair pra comemorar... Quer ir com a gente?
Jessy: pra ficar segurando vela? Capais...
Eu: que segurando vela garota... bebeu? Você sabe que o Chase e eu somos amigos e que pena você não querer ir por que eu ia te apresentar um garoto que eu conheci e que está na mesma turma que eu.
Jessy: e ele é gatinho?
Eu: muito
Jessy: 21:30 eu to chego ai...
Eu: sabiaa –rindo- você não muda mesmo
Jessy: mudar pra que se a vida tem mais graça se não for levada a sério? Eu vou tomar um banho e me arrumar (SeuApelido).
Eu: vai mesmo por que ta precisando... O cheirinho de gambá ta chegando aqui por Wi-Fi kkkkk –rindo muito
Jessy: chaaataaa... bieberKisses
Eu: BieberKisses pra você também...
Encerrei a ligação, desci e vi minha mãe colocando algumas sacolas em cima do balcão.
Eu: chegou agora mãe? –perguntei, entrando na cozinha
SM: oi minha filha –ela me abraçou – sim meu anjo... e como foi o teste?
Eu: eu passei mãe –disse com enorme sorriso no rosto
Minha mãe me abraçou forte e sorriu
SM: Parabéns minha filha... Eu sabia que Deus iria te ajudar –dando um beijo em minha testa.
Eu: eu também mãe...
SM: e quando você começa?
Eu: eu ainda não sei –falei enquanto abria a geladeira- eu vou descobrir amanhã quando eu for ao estúdio –peguei a jarra de suco e coloquei em um copo – eu vou sair com o Chase, a Jessy e o Chris pra comemorar hoje a noite
SM: tudo bem minha filha... vai mesmo... você merece se divertir –ela me disse sorrindo
Ela me olhou com um olhar meio triste e mesmo sem ela me dizer uma única palavra, eu já sabia o que era.
Eu: sente falta dele né? –perguntei me sentando na cadeira
SM: mas você deve sentir muito mais... já se passaram 4 meses desde o acidente.
Eu: é... ele me faz falta... mas eu já estou me conformando mãe... é difícil mas eu tenho que aceitar que o Jhonny não vai mais voltar.
Minha mãe veio até mim e me abraçou forte.
Eu: agora eu preciso subir, tomar um banho e me arrumar...
SM: pode ir filha...
Dei um beijo em sua testa e fui pro meu quarto.  Entrei no banheiro, me despi, liguei o chuveiro na água morna e tomei um banho meio demorado. Saí enrolada na toalha e fui secar meu cabelo. Fiz uma escova rápida, uma make não muito exagerada e me vesti.
Estava colocando meus brincos quando ouvi a campainha tocar. Minha mãe atendeu e segundos depois ela me chamou:
SM: FILHAAA... O CHASE ESTÁ AQUI...
EU: JÁ VOU DESCEER – gritei enquanto terminava de colocar meus sapatos
Fechei a porta do meu quarto e desci. Chase e Chris estavam conversando na sala e quando me viram, ficaram paralisados.
Eu: Que foi? Tem algo de errado comigo? – perguntei
Chase: o que NÃO tem de errado com você... Você tá... MARAVILHOSA – disse ele se levantando e vindo em minha direção
Eu senti minhas buchechas queimarem
Chris: deixou ela sem jeito Chase – brincou
Chase: Sua boba... Você sabe que é linda – sorrindo
Eu: tá... para vai...
Chris: podemos ir?
Eu: ainda não... falta a Jessy...
Chris: quem é Jessy?
Chase: a prima gata da (SeuApelido)
Chris: gata é? – disse com um sorriso malicioso
Eu: Ficou interessado Chris? -
Chris: quando o assunto é garotas, eu sempre fico interessado.
Chase e eu começamos a rir quando a campainha tocou novamente.
Atendi e era a Jessy, linda como sempre.
Eu: bem na hora Jess... – a abraçando- Estávamos falando de você – fechando a porta.
Jessy: espero que estejam falando bem – disse indo pra sala.
Eu: você sabe que eu não falo mal de você prima – irônica
Jessy riu e cumprimentou o Chase
Jessy: oi Chase – dando beijo em sua bochecha
Chase: Oi Jessy – retribuindo o beijo
Quando Jessy viu o Chris, ficou sem reação. Os dois ficaram se encarando por alguns segundos e precisei quebrar aquele silencio que havia se formado.
Eu: Jessy, esse é o Chris... O garoto de quem eu falei no telefone
Chris: Oi Jessy – dando um beijo em sua bochecha
Jessy: Oi... Chris... – sem jeito
Chase me olhou com cara de que já tinha sacado o que estava rolando ali. Eu apenas assenti com a cabeça e sorri.
Chase: agora sim podemos ir.
Saímos de casa, entramos no carro de Chase e fomos para um clube no centro de Nova York.  Tinha bastante gente e depois de esperarmos na fila, conseguimos entrar.
Assim que entramos, fomos para o bar comprarmos algo pra beber. Eu pedi um coquetel de frutas sem álcool, pois não bebo nada alcoólico.  Depois, fomos pra pista e dançamos muito. Chase também era dançarino e por isso dava um show quando estava na pista. Chris e Jessy não paravam de trocar olhares e toda vez que algum carinha chegava perto dela, Chris ficava com uma cara muito feia.
Quando começou a tocar Dj got us falling I love again do Usher eu surtei. Eu amava dançar essa música. Chris começou a dançar junto com a Jessy e o clima entre eles estava cada vez mais quente. Vários garotos se aproximaram de mim pra dançar e quando Chase percebeu, veio em minha direção e me puxou pra junto dele. Os garotos foram saindo de fininho, enquanto ele mostrava o que sabia fazer.
Depois que a música terminou, fomos nos sentar. Chris estava abraçado com a Jessy e ela estava com um enorme sorriso no rosto.
Chase: oown como o amor é lindo... –debochando
Jessy: cala a boca Chase – fazendo careta
Eu: deixa eles – dando um tapa no braço dele
Chris: Chase você dança muito bem cara...
Chase: obrigado cara...
Jessy: não elogia não por que ele vai ficar mais convencido do que já é...
Chris e eu começamos a rir
Chase: eu sei que você me ama Jessy
Jessy: muito... não tem como explicar o quanto – irônica
Eu: no fundo no fundo a Jessy gosta sim do Chase, senão não iria implicar tanto com ele. – rindo
Jessy: engraçadinha você né –mostrando a língua
Chase: olha que quem mostra a língua quer beijo hein...
Chris: não seja por isso...
Chris colou o corpo da Jessy no seu e deu um beijo nela.
Chase começou a zuar os dois e eu fiquei rindo da cena. Eles encerraram o beijo com vários selinhos e Jessy olhou timidamente pra nós. Começou a tocar  Love in this club do Usher e Chase me chamou pra dançar.
Fui com ele e deixei o casal nos amaços. Chase colocou as mãos em minha cintura e eu me aproximei mais de seu corpo. Começamos a dançar sensualmente, fazendo todos os olhares se voltarem pra nós.  Ele me conduzia de uma forma que fazia com que eu me sentisse mulher de verdade.  Eu adorava dançar com o Chase e apesar de sermos muito amigos, muitos achavam que éramos um casal de namorados.  Chase era lindo, romântico, fofo, mas não existia nada mais entre a gente além da amizade. 
Quando a música terminou, voltamos para onde estavam Chris e Jessy.
Jessy: (SeuApelido) o que foi aquilo?
Eu: aquilo o que? – sem entender
Chris: o jeito que vocês estavam dançando... – disse abismado
Jessy: dançando? Vocês estavam quase se comendo ali...
Chase: que horror Jessy... – se sentando
Eu: credo prima... não é pra tanto...
Chris: eu gostei do jeito que vocês dançaram, aliás vocês dois dançam muito  bem... –beijando o pescoço da Jessy
Chase me abraçou de lado e ficamos ali conversando por um bom tempo.
Eu: galera é melhor irmos embora... amanhã eu preciso estar cedo no estúdio...
Chris: e eu tenho aula...
Chase: eu tô na boa – colocando o braço atrás do pescoço e esticando a perna sobre um puff que tinha ali
Jessy: lógico que vai tá na boa... seu irmão é o dono dali...
Chris: e por que você ainda trabalha?
Chase: eu trabalho por que amo fazer isso e não largaria por nada...
Eu: OK agora chega de papo e vamos...
Saímos e fomos pra casa. Quando eu cheguei, fui direto pro meu quarto. Tirei minha roupa e coloquei um pijama. Tirei a make e deitei. Em pouco tempo apaguei.
No dia seguinte...
*Justin P. O. V. *
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Olhei no relógio e já eram 08: 20. Me levantei, fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti. Eu estava arrumando meu cabelo quando meu celular tocou. Olhei no visor e era o Scooter
Eu: fala cara...
Scooter: e aí Justin... Como foi o jantar ontem?
Eu: foi normal... A Selena não parava de falar e de reclamar e eu tive que ficar escutando todo aquele papo chato.
Scooter: que sorte a sua hein –rindo- mas eu não liguei pra perguntar sobre isso.
Eu: foi pra me dizer que eu tava sensacional na entrevista na rádio ontem né... eu sei... eu sempre arraso... 
Scooter: Larga de falar besteira e me escuta Sr. Convencido ... O Mark me ligou e já escolheram o elenco pro filme.  Ele vai te mandar o roteiro daqui a dois dias.
Eu: e quando vai começar as gravações?
Scooter: eu ainda não sei. Mas assim que eu souber, te ligo.
Eu: tudo bem então...
Scooter: e tem mais... o Mark também pediu pra te avisar que encontrou a garota que fará par com você e pelo que ele me disse, ela é muito linda.
Eu: eu sempre tenho sorte com garotas...
Scooter: ai ai como ele se acha...
Eu: eu tenho certeza Scooter
Scooter: ta bem  Justin... tô te esperando aqui no estúdio
Eu: daqui a pouco eu chego aí...
Desliguei o telefone e desci pra tomar café. Minha mãe não estava em casa então eu comi apenas um pedaço de bolo e bebi um copo de suco, escovei meus dentes, peguei a chave do carro e fui pro estúdio.
*Vc P. O. V. *
Acordei bem cedo e muito animada pra ir pro estúdio. Tomei um banho rápido, me vesti e fui tomar café.  Dei bom dia pra minha mãe, me juntei com ela na mesa e comi. Depois de terminar, escovei meus dentes, peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e fui pro estúdio.
Quando cheguei, fui até a secretaria e conversei com a moça. Ela me levou até o Mark que, quando me viu, abriu um enorme sorriso.
Mark: finalmente a minha atriz favorita chegou... –disse me abraçando
Eu: ai Sr.  Wahlberg eu não sou tão boa assim – disse timidamente
Mark: primeiramente pode me chamar apenas de Mark tudo bem?
Eu: tudo bem Sr .... ããã... –parei e me corrigi – desculpa... Mark
Mark: e segundo, se você não fosse tão boa, eu não teria te escalado para o papel principal no filme...  – disse sorrindo
Eu: PAPEL PRINCIPAL? –perguntei surpresa
Mark: sim... você será a nossa atriz principal...
Eu: OMG MARK- disse o abraçando e depois que caiu minha ficha, o soltei rapidamente – Ai... éér... me desculpa... eu... me empolguei...
Mark: não esquenta não –rindo- eu gostei de você desde o momento que entrou por aquela porta na sala de testes...
Eu: eu garanto que o senhor... você –me corrigi rapidamente – não irá se arrepender. Vou dar o melhor de mim nesse papel...
Mark: eu tenho toda a certeza disso... Agora precisamos acertar um outro detalhe... –ele me olhou meio sério
Eu: e... qual seria?
Mark: as gravações serão em Los Angeles... Você terá que ir pra lá e ficar até o término delas. Mais ou menos 4 meses.
Eu: ãã... cla... claro –me embolando nas palavras – não... não tem problema...
Mark: que bom...
Eu: mas quando devo ir?
Mark: o roteiro do filme chega em dois dias... provavelmente na semana que vem...
Eu: tudo bem então...
Mark: dá uma passadinha na secretaria e deixe seu email e seu número de telefone pessoal que é mais fácil pra entrar em contato com você...
Eu: Ok...
Mark: nos vemos em dois dias?
Eu: com certeza – sorrindo
Mark sorriu e foi embora. Eu fiz o que ele me pediu e fui até a secretaria, deixei meu email e meu telefone e depois fui direto pra NYFA  contar a novidade ao Chase. Mas havia um problema, que não era bem um problema, mas me preocupava. Eu teria que ir pra Los Angeles e teria que deixar minha vida, meus amigos e minha família pra viver em um lugar completamente desconhecido pra mim.
Eu cheguei na escola e fui procurar o Chase. Achei ele no estúdio de dança, montando uma coreografia.
Eu: olha... ele resolveu trabalhar um pouco - disse num tom de brincadeira
Chase: alguém tem que fazer algo por aqui né - disse rindo - e aí... - como foi lá no estúdio?
Eu: Foi maravilhoso Chase... o Mark me escalou como atriz principaaaaal - surtando
Chase: PARABÉÉÉNS (SeuApelido) - me abraçando e me girando no ar
Eu: AAAA ME PÕE NO CHÃO CHAAASEE – gritando
Chase me soltou e me olhou sorridente. Eu fui desmanchando meu sorriso lentamente, pois tinha que lhe contar outra coisa.
Eu: mas tem uma coisa...
Chase: pela sua carinha não é muito boa... Me conta meu anjo... que coisa é essa?
Eu: as gravações vão ser em Los Angeles e... eu vou ter que... me "mudar" pra lá - fazendo aspas com as mãos.
Chase: e... quanto... quanto tempo você... vai ficar lá? -demonstrando sua tristeza
Eu: mais ou menos... 4 meses
Chase me olhou com tristeza nos olhos e me abraçou.
Chase: vou sentir saudades...
Eu: vai mesmo? - com lágrimas nos olhos
Chase: vou... muita saudade - com a voz falha.
Ficamos ali abraçados, em total silêncio, apenas curtindo o momento. Como eu tinha perdido a aula, ajudei o Chase a montar a coreografia para um festival que iria ter, dando várias idéias a ele. Depois do almoço, Chris se juntou a nós e ficamos zuando o restante da tarde. Foi muito divertido e pra gravar esse momento, tiramos muitas fotos juntas.
Cheguei em casa no horário do jantar. Meu pai havia chegado de viagem e estava na sala com a minha mãe. Quando eu o vi, fui correndo abraçá-lo
Eu: PAAII - o abraçando forte - que saudades...
SP: Oi minha pequena- beijando minha testa - sua mãe me contou que você passou no teste e vai entrar pro elenco do filme...
Eu: é sim pai e eles me escolheram como atriz principal - empolgada
SM: Que ótima notícia minha filha - me abraçando
SP: Parabéns filha - me abraçando também
Eu: é mas... eu vou ter que ir pra Los Angeles e ficar lá até as gravações acabarem
SM: Meu Deus... e quanto tempo você vai ter que ficar lá?
Eu: 4 meses - olhar triste
SP:e você já tem onde ficar durante esse tempo?
Eu: não - desanimada
SP: eu posso dar um jeito nisso filha. Eu tenho um amigo que tá alugando um apartamento em Los Angeles. Não é muito grande, mas dá pra você...
Eu: Ai Pai... por isso que eu te amo - o abraçando
SM: agora vai tomar banho, que o jantar já está pronto.
Eu assenti com a cabeça, dei um beijo em meus pais e subi pro meu quarto. Tomei um banho demorado, vesti um pijama curto, desci pra jantar e depois de terminar, escovei os dentes e fui dormir...
Uma semana depois...
Já se passou uma semana e o dia de ir pra Los Angeles havia chegado. Eu recebi o roteiro do filme do Mark e depois de ler, percebi que se tratava de um filme sobre basquete. Durante esses dias eu não sonhei mais com o tal garoto e eu já estava sentindo falta dele em meus sonhos. Aquele seu lindo sorriso fazia eu me sentir bem e suas palavras me confortavam. Eu estava de malas prontas pra ir pro aeroporto, só estava esperando o Chase chegar, pois ele iria me levar até lá.
Minha mãe estava em lágrimas e meu pai apenas me olhava triste.
Eu: mãe não fica assim – a abraçando – eu vou ligar todos os dias e também venho visitar vocês sempre que der.
SM: Eu sei filha... –limpando as lágrimas – mas é que você sabe como eu sou e... eu nunca me separei de você assim...
Eu: vai ser por pouco tempo mãe... –beijando sua testa – eu estarei indo atrás dos meus sonhos – acariciando seu rosto – lembra do Justin? Ele deixou seus avós e seus amigos em Stratford e foi com a Pattie pra Atlanta atrás do que ele realmente queria...
SM: é... eu sei...
Eu: agora para de chorar mãe... por favor... –sorrindo
Minha mãe sorriu de canto e me abraçou forte
SM: Deus te acompanhe e te proteja nesse seu novo caminho minha filha ...
Eu: e Ele vai mãe... Ele vai... se não fosse da vontade dele eu não teria passado no teste...
Eu olhei pro meu pai e sorri. Ele me abraçou e não queria mais me soltar...
SP: não dá pra acreditar que a minha menininha tá indo morar sozinha em Los Angeles... – com a voz falha – eu ainda lembro de você correndo pela casa de fralda –rindo
Eu: para Pai... –rindo, mas com lágrimas rolando pelo meu rosto – isso é constrangedor...
Ouvimos o som da buzina do carro do Chase e logo a campainha tocou. Meu pai o ajudou a levar as malas até o carro e como sempre, Chase não perdeu a oportunidade de me zoar...
Chase: Credo (SeuApelido)...Você vai morar 4 meses ou 4 anos lá? Olha quanta mala – disse admirado
 Eu: engraçadinho... –fazendo careta
 – são só dez malas...
Chase: e você ainda fala só? –rindo
Eu: é sim... e eu ainda não to levando tudo
Chase: imagina então se levasse – rindo mais
Ele terminou de guardar minhas malas e me abraçou de lado
Chase: tá na hora...
Eu: tchau mãe – a abraçando e beijando sua testa
SM: tchau minha filha – beijando minha testa – vai Com Deus
Eu: amém – me virei pro meu pai e o abracei – Tchau pai...
SP: tchau minha filha...
Chase abriu a porta do carro e eu entrei. Ele deu a volta, entrou e deu partida. Olhei meus pais pela última vez antes de partir e vi os olhos deles marejados. Chase acelerou e seguimos pro aeroporto. Lá, fiz o check- in (autora on: não sei se escrevi certo, se não ignorem meu erro please). Alguns minutos depois, a voz do além anunciou meu voo.
Chase: é... – abaixando a cabeça – agora não tem mais jeito
Eu: até parece que eu tenho passagem só de ida... – o abraçando
Chase: promete que vai me ligar? E que vai conversar comigo por msn? E fazer vídeo conferencia e...
Eu: Chase... –fazendo-o olhar em meus olhos – eu PROMETO – sorrindo
Chase: vou sentir saudades meu anjo – dando um beijo em minha testa
Eu: é bom mesmo você sentir – fazendo cara de brava e depois sorrindo
Chase foi abraçado comigo até a entrada do portão de embarque. A cada passo que eu dava, uma lágrima rolava pela minha face. Eu estava indo em busca do meu sonho, mas também não queria deixar tudo o que eu vivo aqui. Eu iria sentir muita falta do Chase, dos meus pais, do Chris, da Jessy, da NYFA, enfim... Mas era o que eu realmente queria e eu não iria desistir assim. Se o Justin não desistiu, eu também não iria desistir.
Chase me olhou com os olhos marejados e em seu rosto surgiu um sorriso forçado e me abraçou
Eu: obrigado por tudo Chase – abraçando-o – você é o MEU anjo...
Chase: lembra? “ela o chama de anjo, ele a protege como um” –com lágrimas nascendo de seus olhos e morrendo em seus lábios.
Eu: lembro sim... –sorrindo
Chase: se cuida viu por que você é muito importante pra mim – acariciando meu rosto e beijando minha testa
Eu: eu vou me cuidar...
Dei um beijo em seu rosto e entrei no portão. Olhei pra trás e vi Chase sorrindo. Acenei um tchau e mandei um beijo. Ele fez como se tivesse pegado e colocou em seu coração. Me virei e segui até o avião. Entrei, sentei em meu lugar, peguei meus fones e fui ouvindo música, do Justin claro, a viagem toda.
Quase duas horas depois cheguei em Los Angeles. Desembarquei, coloquei minhas malas em um carrinho e fui procurar um táxi. O motorista me ajudou a colocar as malas no carro, entreguei a ele o endereço do apartamento e ele foi pra lá. Quando chegamos, ele me ajudou a subir com todas aquelas bagagens. Eu lhe dei o dinheiro e pedi que ficasse com o troco, como recompensa por ter me ajudado. Ele agradeceu e foi embora. O apartamento era lindo. Bem que meu pai falou que não era grande, mas era confortável e dava certinho pra mim. Arrumei minhas coisas no quarto e depois fui tomar banho. Ligue pra uma pizzaria e pedi uma pizza já que não deu tempo de ir até um mercado pra fazer as compras. Depois peguei meu celular e liguei pro Mark.
Mark: alô...
Eu: Oi Mark... sou eu... a (SeuApelido).... Tudo bem?
Mark: oi minha atriz favorita... tudo sim... já chegou Los Angeles?
Eu: já sim... faz algumas horas...
Mark: que bom... Então amanhã eu vou te esperar no estúdio ás 9:00 e irei te apresentar seu colega de elenco.
Eu: eu estarei lá mas... onde fica?
Mark: eu vou te passar o endereço... é na rua (imaginem um endereço)
Eu: Ok...
Mark: até amanhã então.
Eu: até Mark.
Desliguei o telefone e liguei pra minha mãe. Falei pra ela que tinha chegado bem e que amanhã eu iria para o estúdio. Ela disse que meu pai iria depositar um dinheiro em minha conta pra eu comprar o que precisasse. Eu agradeci a ela e me despedi. Encerrei a ligação, assisti um filme e depois fui dormir. Em poucos minutos eu simplesmente apaguei.
*Justin P. O. V*
Eu estava em casa assistindo um filme com a Selena quando meu celular tocou. Olhei no visor e era o Scooter.
Selena: aa não Jus... não atende não... –fazendo voz manhosa – sempre quando estamos juntos, alguém liga pra atrapalhar a gente.
Eu: Eu tenho que atender... o Scooter não é de ligar esse horário por nada. – atendi a ligação -  Fala Scooter
Scooter: JB tenho novidades... O Mark acabou de me ligar, pedindo que você fosse ao estúdio dele amanhã de manhã.
Eu: mas pra que? –perguntei confuso
Scooter: é pra você conhecer o pessoal que irá trabalhar contigo no filme e pra acertar os detalhes da gravação que começarão daqui a dois dias
Eu: nossa cara que ótima novidade... Eu tô super ancioso pra começar a gravar...
Scooter: mas não é só você... o Mark é só elogios pra atriz que irá fazer par com você...
Eu: pra ele elogiar, a garota deve ser muito boa mesmo hein...
Scooter: pois é cara... então amanhã eu passo na sua casa às 8:30 pode ser?
Eu: pode sim Scooter... Abraço cara
Desliguei o telefone, olhei pro lado e vi a Selena com a cara fechada. Bufei ao ver o jeito que ela estava
 e sabia que não iria demorar muito pra ela começar a falar...
Selena: não vai me dizer por que o Scooter ligou? – com a cara fechada
Eu: o Mark quer que eu esteja no estúdio amanhã de manhã. Ele vai me apresentar o pessoal do elenco e acertar os detalhes da gravação que vai começar daqui a dois dias.
Selena: e já encontraram a garota pra fazer par com você?
Eu: já sim e o Mark só sabe elogiar ela...
Selena me olhou torto e cruzou os braços
Eu: o que foi?
Selena: eu não quero saber de você se engraçando pra essa atrizinha aí...
Eu: Você nem a conhece... Como sai falando dessa forma de alguém que nem o nome você sabe?
Selena: eu te conheço muito bem pra saber como você fica quando ve alguma garota bonita na sua frente e também sei como elas agem quando veem Justin Bieber em sua frente.
Eu: você não me conhece o suficiente pra saber que eu te respeito e que também não vou desfazer de alguém por sua causa... –alterado
Selena: VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA MIM... VOCÊ É ASSIM MESMO... DÁ MAIS VALOR A UMA PESSOA QUE MAL CO NHECE DO QUE PRA SUA NAMORADA.  – gritando
Eu: VOCÊ É INGRATA... É ISSO QUE VOCÊ É... MINHAS BELIEBERS TEM RAZÃO EM CERTAS COISAS QUE FALAM SOBRE VOCÊ – completamente alterado.
Selena: “suas beliebers “ –fazendo aspas com as mãos – ELAS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE INTERESSEIRAS
Eu: NÃO FALA ASSIM DELAS... ELAS ESTAVAM COMIGO MUITO ANTES DE VOCÊ E SE NÃO FOSSE PELO APOIO DELAS, EU NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI.
Selena: LÓGICO... NÃO PODEM VER UM CARINHA BONITINHO E QUE TÁ FAZENDO SUCESSO QUE JÁ CAEM EM CIMA DELE... E VOCÊ AINDA AS CHAMA DE “NAMORADAS”...
Eu: PIOR É VOCÊ QUE ME CHAMA DE AMIGO AO INVÉS DE ME RECONHECER COMO SEU NAMORADO.
Selena: JÁ CHEGA... EU VOU EMBORA...
Ela pegou sua bolsa e saiu batendo a porta do meu quarto e segundos depois, saiu cantando pneu com seu carro. Eu já não estava suportando mais esse namoro. Minhas beliebers reclamavam que eu não estava dando mais atenção a elas e eu estava começando a ver que elas tinham razão.
Eu fui pro banheiro e tomei um banho morno bem demorado. Minha mãe não estava em casa e por isso me deitei e acabei pegando no sono. No dia seguinte....


Minhas Divas, desculpa pela demora. Eu estou sem net no smart e no PC : ( e por isso não deu pra postar antes... Quem está me ajudando e que mudou o designe do blog foi a mjnha Diva Mary Musser, que tambem tem um blog muito lindo e a IB dela eh AMAZING... eu já o indiquei aki, mas pra quem ainda não viu, o link eh esse

www.rebellovejustinbieber.blogspot.com

Comentem muuuito lindas... BieberKisses ; * pra todas vocês...

Um comentário:

  1. Oiee sou sua nova seguidora, é eu sei ta com nome diferente, mas é que eu comento com essa conta e sigo com a Monikety! to adorando essa IB, continuaa por favor!Bieberkisses

    ResponderExcluir