quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aviso MEEGA IMPORTANTE

Mesninas do Jerry td beem?? Amoras eu NÃO vou excluir o blog... Desculpa por não ter postado antes, mas eu estou sem TIME pra continuar e eu preciso da ajuda de vcs... O próximo cap. da IB vai ser HOT, mas eu preciso q vcs me digam se querem com Gifs ou sem Gifs, com detalhes ou mais por cima... Por favor mesninas, deêm a suas opiniões... O cap. é pra vcs e eu faço conforme o gosto de vcs... 
A postagem do cap. vai depender  da velocidade e da quantidade dos comentários, então se apressem por favor...
Antes eu queria agradecer a linda ChazMy Love Somers por ter divulgado meu blog... So xonada pela IB dela gente... Eu SUPER HIPER ULTRA MEGA POWER indico pra vcs seguirem e perseguirem ela kkkk...
E também indico o blog da minha shawty Mary Musser que já me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito aki... A IB dela é TUDOOOO...
BieberKisses :* e por favor comentem loooogooo...
 

3 comentários:

  1. coloca sem gifs, mais com detalhes

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOLELE OOOOOOOOOOOOOOOOOLALA NOSS QUE SDDS!! MENINA SUA LOKAAA AINDA BEM QUE VC DEU UM SINAL DE VIDA, JÁ TAVA RANCANDO MEUS BEBELOS! ACHO BOM MESMO QUE VC PARO COM ESSA HISTÓRIA DE DELETAR BLOG! #RUM U.U quanto ao capitulo, eu não sou mto fã de hot's por isso nem escrevo, mas tudo bem se vc quiser esvre viu, não vou parar de ler só por causa disso! bieberkisse
    (jáposteiocapitulolánoblog)

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiee flooor lembra de mim ? hahaha então linda voltei a postar no blog se puder da uma olhadinha lá.Obrigada http://jbmyreasonmyair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir